Lote 1002
Carregando...

Tipo:
Porcelana

Garrafa retangular com tampa em porcelana chinesa decorada em policromia com reservas florais sobre fundo em treliça. Montagem em metal prateado francês. Séc. XIX. Alt. 21 cm.

Peça

Visitas: 1025

Tipo: Porcelana

Garrafa retangular com tampa em porcelana chinesa decorada em policromia com reservas florais sobre fundo em treliça. Montagem em metal prateado francês. Séc. XIX. Alt. 21 cm.

Informações

Lance

Termos e Condições
Condições de Pagamento
Frete e Envio
  • TERMOS E CONDIÇÕES

    REGULAMENTO DO LEILÃO
    1. Os organizadores diligenciaram com esmero e cuidado a confecção deste livro-catálogo e procuraram descrever com toda a correção as peças a serem vendidas.
    2. A autenticidade das peças é garantida pelos organizadores, com exceção das obras de artistas estrangeiros que serão vendidas como atribuídas.
    3. Considerando que as obras apresentadas são de propriedade de terceiros, entende-se a sua venda no estado em que se encontram e que todos os itens relacionados neste livro-catálogo estão à disposição dos interessados para serem examinados in loco, podendo estes trazerem seus peritos até a noite do pregão dos lotes.
    4. A autenticidade das obras nacionais poderá ser contestada, pelo arrematante, mediante a apresentação por escrito, aos organizadores, de 2 (duas) espertizagens idôneas que a contestem e pedido de rescisão, dentro do prazo máximo de 10 (dez) dias após a arrematação.
    5. Aceita a contestação, referida no item 4º, a venda será desfeita, recebendo o arrematante, mediante a devolução da peça contestada, todas as importâncias que houver pago e ficarão o organizador e o comitente eximidos de quaisquer outras responsabilidades decorrentes da arrematação rescindida.
    6. O arrematante pagará no ato da arrematação 20% de sinal, 5% de comissão do leiloeiro e integrará o pagamento no ato da retirada dos lotes arrematados.
    7. O leiloeiro poderá receber ordens de compra com limites máximos indicados pelos interessados. Nesse caso, um funcionário devidamente credenciado ficará incumbido de licitar até o limite autorizado.
    8. As obras arrematadas deverão ser retiradas no prazo máximo de 03 (três) dias úteis após a data de licitação.
    9. Não será aceita devolução dos lotes arrematados, a não ser quando ocorrer o previsto no item 5º.
    10. No caso de arrependimento e não tendo o arrematante satisfeito os pagamentos previstos no ato da arrematação (Item 6º), o organizador promoverá a sua cobrança através de ação executiva.
    11. O leilão obedecerá rigorosamente à ordem do livro-catálogo.
    OS ORGANIZADORES, LEILOEIRO, ARREMATANTES E COMITENTES SE SUJEITAM E NÃO PODERÃO ALEGAR, PARA QUAISQUER FINS DE DIREITO, O DESCONHECIMENTO DESTAS CONDIÇÕES DE VENDA.

  • CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

  • FRETE E ENVIO