Lote 485
Carregando...

Tipo:
Porcelana

Par de vasos de formato balaústre hexagonal, decorados em policromia de esmaltes com personagens, aves e flores em painéis sobre fundos monocromáticos. Bordas acompanhando o formato e revirados. Apresentam nos versos marcas apócrifas do Reinado WANLI. Século XIX. Alt. 46 cm

Peça

Visitas: 1311

Tipo: Porcelana

Par de vasos de formato balaústre hexagonal, decorados em policromia de esmaltes com personagens, aves e flores em painéis sobre fundos monocromáticos. Bordas acompanhando o formato e revirados. Apresentam nos versos marcas apócrifas do Reinado WANLI. Século XIX. Alt. 46 cm

Informações

Lance

Termos e Condições
Condições de Pagamento
Frete e Envio
  • TERMOS E CONDIÇÕES

    REGULAMENTO DO LEILÃO
    1. Os organizadores diligenciaram com esmero e cuidado a confecção deste livro-catálogo e procuraram descrever com toda a correção as peças a serem vendidas.
    2. A autenticidade das peças é garantida pelos organizadores, com exceção das obras de artistas estrangeiros que serão vendidas como atribuídas.
    3. Considerando que as obras apresentadas são de propriedade de terceiros, entende-se a sua venda no estado em que se encontram e que todos os itens relacionados neste livro-catálogo estão à disposição dos interessados para serem examinados in loco, podendo estes trazerem seus peritos até a noite do pregão dos lotes.
    4. A autenticidade das obras nacionais poderá ser contestada, pelo arrematante, mediante a apresentação por escrito, aos organizadores, de 2 (duas) espertizagens idôneas que a contestem e pedido de rescisão, dentro do prazo máximo de 10 (dez) dias após a arrematação.
    5. Aceita a contestação, referida no item 4º, a venda será desfeita, recebendo o arrematante, mediante a devolução da peça contestada, todas as importâncias que houver pago e ficarão o organizador e o comitente eximidos de quaisquer outras responsabilidades decorrentes da arrematação rescindida.
    6. O arrematante pagará no ato da arrematação 20% de sinal, 5% de comissão do leiloeiro e integrará o pagamento no ato da retirada dos lotes arrematados.
    7. O leiloeiro poderá receber ordens de compra com limites máximos indicados pelos interessados. Nesse caso, um funcionário devidamente credenciado ficará incumbido de licitar até o limite autorizado.
    8. As obras arrematadas deverão ser retiradas no prazo máximo de 03 (três) dias úteis após a data de licitação.
    9. Não será aceita devolução dos lotes arrematados, a não ser quando ocorrer o previsto no item 5º.
    10. No caso de arrependimento e não tendo o arrematante satisfeito os pagamentos previstos no ato da arrematação (Item 6º), o organizador promoverá a sua cobrança através de ação executiva.
    11. O leilão obedecerá rigorosamente à ordem do livro-catálogo.
    OS ORGANIZADORES, LEILOEIRO, ARREMATANTES E COMITENTES SE SUJEITAM E NÃO PODERÃO ALEGAR, PARA QUAISQUER FINS DE DIREITO, O DESCONHECIMENTO DESTAS CONDIÇÕES DE VENDA.

  • CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

  • FRETE E ENVIO